7 de nov. de 2010

Dia 26 - Sua semana em grande detalhe...

Difícil hein! Bom..pro post não ficar enjoativo vou falar da minha semana sem tantos detalhes assim..hehe
Minha semana começou e se seguiu com bastante trabalho e compromissos...na segunda saí com duas amigas que amo de paixão! (Rubia e Sabrina) e depois eu e namorido recebemos um casal de amigos queridos em casa!
A terça-feira (feriado) já contei no post passado...na quarta foi dia de cuidar bastante de mim, depois do trabalho. Fiz uma caminhada de 1 hora com minha irmã querida (Keithy) e depois ainda corri pra sessão de drenagem linfática e massagem modeladora (farei um posto dedicado a esse assunto!), que adoro!
Na quinta namorido não estava bem de saúde, então cuidei dele e mais tarde fomos até a casa da minha mãe pra rever uma tia querida que há tempos não víamos e passar umas horinhas em família (só faltou meu pai).Sexta a noite foi dia de costura (meu curso é às quintas, mas como namorido passou mal acabei indo na sexta), terminei uma saia!
Ontem fomos ao aeroporto buscar os cunhados que voltaram de New York! (amanhã mostro os presentinhos que ganhei!) e, a noite, a banda do namorido, que vocês já devem estar cansados de ler aqui (haha), Akilliz, tocou num evento de rock! mas, a pessoa que vos fala, que está morrendo de dor de garganta (vou visitar o médico amanhã), esqueceu de fazer foto do look...
E, hoje, domingão de sol, foi dia de muuuuita preguiça! Acordamos as 13:00 e fomos pra casa da sogrinha, família reunida pro churrasco...Mais tarde, pra não perder o costume, tomamos tererê e comemos pipoca na casa da mamys com minhas irmãs! e, a noite, hora de acompanhar o namorido como teleespéc! do Pânico na TV, que ele adora...e postar aqui pra vocês!
Ufa! imagine o tamanho do post com maiores detalhes...hahaha

beijinhos pessoas e até amanhã! boa semana pra todos!

3 comentários:

  1. Saudade minha amitroca! :)
    Vamos pra Troquinha de novo! Eba! Boa semaninha...

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! É legal conhecer o dia a dia das blogueiras.

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Verdade Si!
    vamos lá conhecer mais gente bacana!
    beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir

;*