12 de nov. de 2010

Dia 27 - Este mês, em grande detalhe

Bom..esse mês de Outubro posso dizer que foi beem movimentado e corrido...um dos mais corridos desse ano, inclusive...
Passei uma semana no começo do mês cuidando da casa dos cunhados junto com namorido, porque eles foram pra Curitiba...fui no show da Fernanda Takai (fofa!)...saí com minhas irmãs e amigas em encontrinhos exclusivamente femininos...votei 2 vezes...passei bastante tempo com minha mãe linda que amo acima de tudo!...meu pai veio do Mato Grosso passar uns dias com a gente...me estressei no trabalho...mas também me diverti bastante...fui ao cinema...comprei calçadinhos e roupas novos...fiz várias peças de roupa no curso de corte e costura...fui a um casamento como convidada...fiz bastante drenagem linfática...reencontrei minha prima mais que querida Deise e seu maridoco, Fábio, que me trouxe as preciosidades da MAC diretamente da Alemanha ahah...visitei minha irmã que ficou internada em um hospital com anemia...fiz festa...fiz artesanato...fiz bijus...fui visitar minha médica (super importante gente...não descuidem nunca da saúde e não esqueçam do preventivo todo ano!!)...comi tapióca na feirinha regional daqui...tomei muito tererê e comi muita pipoca... vi filminhos em casa...almoçei na casa da sogra em domingo ensolarado... fiz caminhadas com minha irmã...consultei uma nutricionista e segui o programa alimentar direitinho (oh!)...renovei minha carteira de motorista que estava vencida...assisti a 2 shows da banda do namorido (Akilliz!)...cozinhei coisinhas gostosas pra família...comi churrasco (Adoro!)...fui visitar minha outra irmã que também ficou internada...dei um up no local de trabalho...passei 2 semanas cuidando da casa dos cunhados de novo (New York)...cuidei do namorido que se machucou no futebol...comprei tecidinhos lindos pra costurar novas peças...comprei produtinhos de make...enfim...entre outras coisas que não cabem aqui, o mês passou voando e cheio de experiências...boas, ruins, necessárias...

Espero que gostem de conhecer um pouquinho mais de mim...
beijinhos e amanhã posto um look, que faz dias que não consehui fotografar..hehe

Um comentário:

;*