29 de dez de 2012

Natal!

Gente...desculpem o sumiço, mas minha irmã que mora na Bahia estava por aqui e simplesmente não desgrudamos hehehe
Feliz Natal atrasado, e que o ano de 2013 seja melhor ainda que 2012 pra todos nós! Amém!

Só pra não perder o costume (acho que meu blog tá virando um blog de mamãe... onde o assunto principal é o Arthur =x estão enjoadas???) estou passando pra mostrar umas fotos dele do Natal...



Eu e a titia Keithy!

E vocês, como passaram o Natal? 
Beijinhos e Feliz Ano Novo pra todos nós!



3 comentários:

  1. Que lindo esse Arthur...a foto no balde então ficou mt fofa...E a titia Keithy...eu sou a favor a ela vir e ficar em Toledo..para ficar mais perto de vcs, ela tb continua linda como sempre!!!
    Feliz Ano Novo amiga para vc e toda família e um 2013 com mt saúde, paz, amor, felicidades e mts realizações..beijos

    ResponderExcluir
  2. hahhahaha... Jóice querida, ah se eu pudesse rsrsrrs...valeu a pena o sumiço...foi por uma boa causa :D
    foi maravilhoso! amo vcs!

    ResponderExcluir
  3. Oie Greice


    Adorei as novidades e fotos das suas postagens. Passei para desejar um super 2013 :)
    Estou pesquisando receita gostosa para pizza. Adoraria se tivesse algo para dividir.
    Beijos
    Regiane

    ResponderExcluir

;*