25 de fev. de 2012

Tô aqui!

Gente querida... sim, faz quase 1 mês que o blog está abandonado  o sorteio não aconteceu... mas as coisas sé tomaram esse rumo por um motivo muito sério viu?! nunca deixaria o blog nesse abandono se não tivesse acontecido algo grave...
No dia 30/01, passei bem mal no trabalho e a tarde fiquei em casa descansando pra ver se melhorava, mas na  madrugada do dia 31/01, terça-feira, tive um sangramento(provavelmente causado por muito estresse e esforço físico...) e tivemos que ir às pressas pro hospital... só saí de lá na quarta-feira e com um atestado de 15 dias pra ficar em repouso absoluto, só deitada, da cama pro sofá e levantando apenas pra ir ao banheiro e tomar banho... não podia nem usar o notebook pra postar aqui no blog. Desde lá venho fazendo um exame de ultrassom por semana e a partir disso minha obstetra vai me dando mais dias de atestado... fiz o último na quinta-feira (23/02) e as notícias são boas! nosso bebê está se desenvolvendo perfeitamente e quase não há mais risco de aborto, mas mesmo assim ela me pediu pra ficar mais 10 dias em repouso pra depois ir retomando minhas atividades aos poucos e sem muito esforço físico... Passei por uma fase bem difícil, mas tenho certeza de que todo esse sacrifício vale a pena pra saber que nosso bebê está crescendo forte e saudável e daqui a mais ou menos 6 meses teremos ele (ou ela) nos braços pra cobrir de amor! (estou com 11 semanas de gestação).
A partir de agora espero poder voltar à regularidade das postagens e manter vocês informados, inclusive postando produçõezinhas de grávida quando a barriga começar a aparecer!

Quanto ao sorteio, vou fazê-lo amanhã e daí divulgo o nome da sortuda aqui!!! Inclusive, se alguém mais quiser se inscrever até amanhã, está aberto o espaço nesse post AQUI!

Beijinhos e até amanhã!!!

4 comentários:

  1. Melhoras pra vocês dois!
    Com certeza logo logo tá super bem e mostrando a barriguinha pra todo mundo xD

    Bjoos :*

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou a postar, flor!

    Quero só ver quando eu estiver aqui na Páscoa... Já vai estar com barriguinha!! Eheheh.
    Beijos! Fiquem bem!

    ResponderExcluir
  3. amiga.... faça todo o repouso necessário e se cuide para que seu bebê cresça forte e saudável. Fique bem para que seu filhote fique bem. Vai dar tudo certo, com a graça de Deus. bjo
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas! com certeza vou continuar me cuidando até estar tudo em segurança pro bebê crescer cheio de saúde!!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

;*