26 de set de 2011

Voltando...

Olá!

Resolvi voltar aqui pro blog de corpo e alma, já que estou buscando tudo o que me faça bem, que me faça ficar feliz e me ajude a sair da deprê… sei que só o tempo faz a tristeza passar e a felicidade voltar a reinar, mas, enquanto deixo o tempo agir, vou ajudando e tentando me distrair com coisas boas…
Hoje voltei pro trabalho, depois de duas semanas afastada e foi muito bom. Ocupei o pensamento o dia todo com trabalho e já consigo me sentir melhor. Além disso, tenho recebido muito carinho do namorido, da minha família, das amigas "reais", das amigas virtuais…enfim, com a força de todos que me amam sei que darei a volta por cima! Obrigada a todos que deixaram palavras de carinho e motivação por aqui!

Bom…falando de coisas animadoras, recebi hoje um e-mail com as novidades da Santa Lolla e, adivinhem… fiquei babando e querendo vááários sapatinhos pra mim…hehe
Eis a humilde listinha de desejos que fiz pra mostrar pra vocês… só 6… hahaha

Lindos né gente?! vou, assim, discretamente, encaminhar o link desse post pro namorido, vai que… haha

Pra quem quiser babar um pouquinho…o site da Santa Lolla!

Beijinhos e até logo! ótima semana pra todos!

3 comentários:

  1. Ricardo Vipych27/9/11 06:22

    Vc sabe que merece todos esse né? Vamos escolher o mais lindo dessa lista pra vc… Amo! =***

    ResponderExcluir
  2. Ohnn..hahaha
    coisa linda! Com 1 desses eu já ficaria beeem feliz! =)
    Amo!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii... que bom que está se distraindo e até fazendo listinhas de desejos, hehehe! grande beijo

    ResponderExcluir

;*