25 de ago. de 2011

Rihanna em Portofino!!!

Genteee!!! morri de saudades quando vi no blog da Julia Petit fotos da Rihanna em Portofino, Itália, onde estive em Junho (mostro pra vocês logo logo!)…
Portofino é, sem dúvida, o lugar mais lindo e colorido que já vi na vida…é inexplicável…
Vejam as fotos! (nessas não dá pra ter noção da beleza do lugar, mas a Rhianna tá linda nesse macacão branco saboreando un gelato!)






Fotos: Reprodução

Gostaram?
Queridos…sei que o blog tá meio abandonado já tem um tempo, mas é que as duas últimas semanas têm sido realmente complicadas pra mim…recheadas de estresse, muuuito trabalho, correria e, além de tudo, uma novidade muito emocionante…eu e namorido compramos nossa primeira casinha!!! chega de pagar aluguel..hehe Agora vamos pagar o que é nosso e, mesmo pequena e simples, é nossa… então imaginem a ansiedade em deixar tudo lindo, aconchegante e com a nossa carinha… vou fotografar o antes e o depois dos cômodos da casinha pra mostrar pra vocês depois as mudanças que eu e namorido iremos fazer! espero que gostem!

Beijinhos e bom restinho de semana!


3 comentários:

  1. Caramba, que estilo lindo dessa muié, hein! E amigaaa, parabéns pela casinha nova... tá certo em dizer que agora vcs vão pagar por algo que é de vcs! Desejo muita felicidade no novo lar de vcs! bjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor!
    É muito gostoso poder dizer isso...
    obrigada!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. E aí amiga... só na correria?
    Grande abraço pro cê! bjo

    ResponderExcluir

;*