1 de ago de 2011

Especialização

Olá!!!

Estive bem ausente aqui do blog nesse fim de semana, mas foi por uma boa causa…fui pra Curitiba (de sexta a domingo) pra começar minha primeira pós-graduação! é uma especialização em Artes Visuais: cultura e criação.
Sou formada em Pedagogia já tem 2 anos, mas, como trabalho em um estúdio de fotografia e sempre gostei da parte artística das coisas, me interessei muito e resolvi fazer essa especialização do SENAC… adorei o primeiro encontro (visitamos o MON - Museu Oscar Niemeyer - muito boas as coisas que vimos por lá!) e aí embaixo tem uma foto (ruinzinha) da minha turma!



E vocês pessoas, são graduados em que? e tem pós-graduação? tem vontade de fazer? hehe  (curiosa!)

Beijinhos e ótima semana pra todos, porque aqui tá muuuito frio e preciso ir me esquentar embaixo dos cobertores!!!

4 comentários:

  1. Oiii... muito lega vc correr atrás de fazer as coisas que vc gosta. Eu sou graduada em Letras Anglo. Não tenho pós, nem especialização... Penso em fazer outra facul, mas com a chegada da Luisa isso vai ficar para um futuro, tipo assim, futuro mesmo =)
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Que bacana!! tenho uma amiga formada em Letras Port/Inglês…acho muito bom!
    Imagino…e eu estou fazendo agora porque depois pretendo ter um baby tbm e daí já viu né..com certeza vou ficar babando e sem um pingo de motivação pra deixar em casa e ir estudar..hehe

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oii, prima! Nem sabia que você ia fazer pós. Que bacana!! É uma coisa que eu super faria também... opaskaosp É suuuper sua cara, cada vez mais. Investe nisso mesmo que você tem demonstrado cada vez mais talento nessa área. :***

    ResponderExcluir
  4. Oi Greice,

    Primeira vez que visito seu blog e curti muitoo!!

    Faça mesmo sua especialização e seja feliz!!

    Bjus e te seguindo :)

    ResponderExcluir

;*