7 de jul de 2011

RedandBlue

Fotos de péssima qualidade, eu sei..maaas, fazer o que né, câmera de celular…hehe


Vestido preto: mandei fazer
Sobretudo: Renner
Meia: Trifil
Sapato: Melissa
Bolsa: de uma lojinha de Paris

Fui assim pro cinema com o namorido, assistir Transformers - Dark of the Moon em 3D..muito bom, pra quem curte esse tipo de filme, tipo eu e namorido! 


**só pra constar, não achei grande coisa a atuação da tão tão comentada ultimamente Rosie Huntington-Whiteley, que é linda, mas mesmo assim achei sem sal...

Se tudo der certo amanhã posto mais fotos da viagem! 
Beijinhos


2 comentários:

  1. Lindo o look!
    A gente foi assistir Transformers domingo... Quando vcs foram? A gente tem que combinar de ir juntos!! Ehehe.
    Tbm gostamos do filme. Adoro Transformers, sempre, eheh.

    Eu tbm não achei grandes coisa essa menina aí... Nem muito bonita achei, ehehe. Prefiro a Megan, eheh.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Ricardo VIpych12/7/11 06:50

    o filme é fudidex…. o melhor q ja vi!

    ResponderExcluir

;*