3 de mai de 2011

Post de utilidade pública!!!

Pra começar, vamos falar de sonhos.
Quem aqui não tem sonhos? Bom, eu tenho..hehe
E, um desses meus sonhos (materiais, compráveis e pagáveis, porque os impagáveis são vários, como ter filhos, ter as pessoas que amo presentes na minha vida até ficarem velhinhas...) desde a adolescência (nossa, quanto tempo..hahaha) marcada pelo rock and roll que eu tive, é presenciar um show da banda que mais amo (depois da sua namorido, é claro! Akilliz! Akilliz! – falando nisso, votem neles no concurso do Caldeirão do Huck – Olha minha banda!, nesse endereço aqui ó!) Metallica!!! E , adivinhem... Vai ter Metallica no Rock in Rio 2011!!!!! Que vai acontecer em Setembro!!! Imagina a felicidade da pessoa quando soube!



Imagem: Reprodução

Além de Metallica, as outras atrações confirmadas até agora são: Katy Perry, Rihanna, Elton John, Red Hot Chili Peppers, Motörhead, Slipknot, Lenny Kravitz, Shakira, Coldplay e Guns N’Roses… isso, é claro, falando das internacionais… mas tem muuuita coisa legal programada. Quem quiser conferir tudo entra aqui! 

Agora é só torcer pra dar tudo certo e em Setembro eu conferir de perto o show da banda que marcou uma fase tão especial da minha vida e que ainda está presente todos os dias!

Beijinhos!!!

8 comentários:

  1. Oi Greice!
    Pois é, quando vi também fiquei poco facera. hehehehe
    Nós vamos, já estamos fechando pacote com a cvc, vamos juntos?
    beijos amiga, saudade ;)

    ResponderExcluir
  2. Oie, eu tenho um milhão de sonhos tbm, rsrsrs.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi linda...já fui dar o meu voto pra sua banda.Boa sorte pra ela.
    vim agradecer seu comentario e te avisar que durante essa semana vou estar iniciando mais um sorteio com joias da minha autoria lá no Blog e faço questão da tua participação....
    Bjos e um maravilhoso dia pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Oi irma, sei que estou em falta com vc aqui no blog, sumi totalmente né... mas tava bem corrida, prometo q vou olhar mais... votei na banda do cunhado lá... tomara né... bjaoo

    ResponderExcluir
  5. Oi irma, sei que estou em falta com vc aqui no blog, sumi totalmente né... mas tava bem corrida, prometo q vou olhar mais... votei na banda do cunhado lá... tomara né... bjaoo

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Não estou muito ansiosa para o casório não.. rsrsrs
    Mas para o Rock in Rio estou e muito!!
    Estarei lá com certeza!
    bjos!

    ResponderExcluir
  7. Ahhh, não sabia que eles viriam pro Rock in Rio. Que legal!!
    Também queria muito ir, mas acho que não vai ser possível.
    Espero que vcs consigam ir!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi, querida! Vou lá votar na banda do seu namorido, sim! E assim poder vê-los no Rock in Rio! Bjks e bom fds,

    ResponderExcluir

;*