30 de mai de 2011

Gente..negócio tá feio…fim de semana foi pauleira! tô desde sábado a tarde (depois da faxina que encarei aqui em casa) com a rinite e a sinusite atacadas (e sábado a noite namorido e eu trabalhamos em mais um casamento..eu daquele jeito)..ontem tive febre o dia todo e as 15:00, quando não aguentei mais (sim, sou daquelas que tenta ao máximo aguentar a dor e tenta fazer passar com cházinho e tal), pedi pro namorido me levar pro médico e, surpresa, a febre era decorrente de rinite e sinusite agudas! =/  tô a base de antibióticos e remédio pra dor e febre (o médico receitou corticóide tbm mas, já sou vacinada e sei que vou inchar no mínimo uns 5 kg se tomar…). Enfim, to me cuidando um monte e fazendo muuuito atchim!, mas vai passar!

Mudando de assunto, a fofa da Mayana, do blog Baonilha, fez um "café da manhã" comigo (tipo uma entrevista) e eu adorei participar…vão lá conferir!!!

Aproveitando pra introduzir um terceiro assunto ao post…hehe
Usei na semana passada, num dia de menos frio…e as fotos foram feitas (de novo) com a câmera do celular..por isso a má qualidade


Vestido: Renner
Casaco: sem marca
Cinto: sem marca
sandália: Bottero

Beijinhos!

Um comentário:

;*