27 de out. de 2010

Dias 17, 18 e 19...

Dia 17 - Uma obra de arte:



Acho linda!

Dia 18 - Um poema:

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

William Shakespeare

Dia 19 - Um talento seu:

Olha..se é um talento realmente eu não tenho certeza, mas gosto de cozinhar, de inventar coisinhas gostosas..hehe
Além disso, gosto muito de criar, seja artesanato, acessórios de cabelo pra noivas, roupas...enfim, acho que posso me definir como uma pessoa criativa...

E..finalizando o post, fotos de domingo, solzinho gostoso...



beijinhos!

Um comentário:

  1. se tem uma coisa que eu gosto muito e até acho que seja um talento é cozinhar... é tão bom né... ainda mais quando se ganha elogios depois =)
    bjo

    ResponderExcluir

;*