20 de ago de 2010

New hair!

Não contente com a mudança de cor dos cabelinhos há pouco tempo atrás, hoje resolvi também, mudar o corte e o comprimento deles..hehehe
Aí embaixo o resultado...namorido aprovou..e vcs, curtiram?





Além do post pra mostrar o cabelo novo, vim mostrar também o look de hj pro trabalho, salão e um cineminha com minha irmã querida e o namorido! Dois aspectos da produção que já estão super em alta e no verão estarão ainda mais..o maxi dress e a mistura de estampas (vestido com listras e lenço estampado). Existe gosto pra tudo mas, pra mim, a mistura de estampas não pode destoar demais, acho legal estampas com cores que casem bem, nada muito berrante..acho que consegui o resultado que queria..gostam? e, o vestido..adoro todos, mas os compridos são super elegantes e modernos ao mesmo tempo, se aliados a acessórios que os valorizem, tipo o casaqueto acinturadinho, a botinha e o lenço..comentem! adoro os recadinhos cheios de opiniões de vocês!

beijinhos e que todos tenham um fim de semana delicioso!

4 comentários:

  1. adooooorei, tanto o look quanto o cabelo!
    ah claro, adorei o filminho e a companhia de vocês também! *-*
    te amo!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho tão chic cabelos curtos, se tivesse lisos não passaria dos ombros, e esse corte te caiu muito bem...

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi GREICE, adorei o modelito do cabelo !! Passa lá no BLOG DA PRI pra conferir tb as novidades tá ? bjss PRI

    ResponderExcluir
  4. Flor..adorei teu corte de cabelo e o look também..mt linda
    bjs

    ResponderExcluir

;*