30 de ago. de 2010

Customização!

Gente...acho que já deu pra perceber que tenho veia artística neh?! haha vivo mudando uma coisa aqui e ali, o cabelo, a casa, o marido..brincadeira..com relação ao marido..porque do resto, estou sempre enjoando e querendo mudar...por isso tenho várias roupas, acessórios e até calçados customizados por mim.. a peça da vez foi uma regatinha branca com um desenho "meio navy" (isso existe?? hahaha) que resolvi incrementar...mas, a espertona aqui esqueceu de fazer a foto do antes! oi?
Fazer o que?! o importante é que lembrei da foto do depois e aí está..



A regata ganhou mini pérolas no preenchimento do círculo (bóia?) desenhado, um laço azul com uma medalhinha prata no centro e alinhavo vermelho nas bordas...que acharam? levo jeito? hahaha

beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;*