8 de jul. de 2010

Meias de novo...



É..viciei nas tais meias 3/4 e nas mais altinhas..acho que fazem toda a diferença num look básico e acrescentam charme...aliás, amo todo tipo de meia...não só pelo fato de estarem em alta, sempre achei um "acessório" indispensável, que dá um UP em qualquer produção e fica bem em praticamente todo tipo de mulher (é claro que respeitando o tipo físico com relação às texturas, estampas e cores).
Vocês gostam? me mandem fotos de vocês usando suas meias preferidas pra eu postar aqui!!

beijinhos!

4 comentários:

  1. Amoooo meias, principalmente meia-calça...Vou te mandar foto por e-mail...Beijinhooo!

    ResponderExcluir
  2. Bem diferente, gostei!
    pena que aqui tá fazendo um caloor, mas espero que essa moda dure até a próxima temporada, pra eu tbm poder usar...

    bjks, te sigo

    p.s tbm choquei com o post anterior...horrivel!

    ResponderExcluir
  3. adorei suas meias pretas ! muito bonitas ! eu se você usava somente meias pretas ! muito melhores e mais bonitas ! em outro post de vi de meia cinza e não gostei ! acho meias cinzas uma merda ! as pretas são bem melhores ! use só as pretas !

    ResponderExcluir

;*