2 de jul. de 2010

Eeee!o post de hoje é muito mais feliz que o de ontem..e pq?
Pq meu presente de aniversário do maridón veio antecipadamente!!! (o aniversário é só no dia 16)...
Agora eu tenho esses três lindos sapatinhos que estavam sendo vendidos com super descontinhos morando aqui em casa, felizes!



Gostaram??

E..parecendo criança que ganha brinquedo novo...já fui pro trabalho com um dos sapatinhos novos hoje! Oh...agora eu tenho um Cravo e Canela pra chamar de meu! =)



É lindo e super confortável...adorei!

beijinhos e bom fim de semana leitores queridos!

3 comentários:

  1. aaaaaah! *-* nem queria mesmo! :/
    amei TODOS! e adorei o look :*
    TE AMO!

    ResponderExcluir
  2. Oie!!
    adorei os modelitos!!! Meu preferido foi o do dia 30!!! camiseta mara!!!
    bjs,So

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiiiiii todos... lindos e vc tbm...Amo.. bjo

    ResponderExcluir

;*