9 de jun de 2010

Hello!
tô sumida neh?! n têm sobrado tempo pra postar...=/
mas..hj consegui uma folguinha a noite...heheh
Passando pra mostrar o look de trabalho de hj..=)
nada elaborado mas, confortável...


*Gente..n tenho só esse casaco viu..hauahau é que adoro..é mto confortável..e os dias que acabo postando sempre são aqueles em que estou usando..heheh*

Aproveitando o post...a querida Tati, do Pespontos, promoveu a "Troquinha de inverno", na qual são sorteadas duplas e, essas duplas se comunicam e formam uma nova amizade...além disso, cada uma das duas envia para a outra uma caixinha cheia de mimos e coisinhas super carinhosas...e eu, como adoro novidades, me inscrevi e minha amiga é a Singra (fofa!)...trocamos nossas caixinhas e elas chegaram essa semana...aih embaixo tem as fotinhos da caixinha que mandei pra ela e a que ela andou pra mim...AMEI flor...obrigada pelo carinho...



beijinhos e bom resto de semana!!

2 comentários:

  1. Ai menina, tá parecendo eu... tenho um casaco preto que adoooro, pq tbem acho super confortável e uso essa bendita roupa sempre... mas o que eu posso fazer se eu prezo (e muito) pelo confortável? legal essa idéia da troquinha de mimos... amizades sempre são vem vindas. bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu na foto! Hahahaha....Adorei! Mt bom conhecer vc Greice, um DOCE de pessoa!!!! I love troquinha! =)
    Mil bjs bailarina!

    ResponderExcluir

;*