17 de jun de 2010

Baixinhas...

Hoje ouvi uma coisa da qual discordo, por isso resolvi falar sobre...uma mulher contou sobre não ter nenhum calçado sem salto alto (nem sapatilhas, nem chinelos, enfim...) por ser baixinha... ou seja, opta pelo desconforto (pois admitiu morrer de vontade de "poder" usar sapatilhas) só pra ficar com a imagem que os outros querem que tenha...
Pra mim, que também não sou alta, essa história não deveria ser levada em consideração..acho pura tortura..não é justo que alguém tenha que passar seus dias sem conforto nenhum só pelo fato de que alguém por aí resolveu dizer que baixinha não pode usar sapato sem salto!!!
Prezo pelo conforto o máximo possível e não acho que por isso fique mal vestida ou desarrumada...
É lógico que amo salto alto! só que tem aqueles dias de correria, que vc precisa estar confortável..e ai? saltão só pq baixinha não pode sem? nem pensar!
e vcs gente, pensam oq sobre isso??
Meu look do dia...com sapatilha, sim senhora!!! heehe



beijinhos e boa sexta-feira!

3 comentários:

  1. concordo contigo, mas eu realmente nao me sinto bem sem salto, me sinto uma anã, hahahhah... mas uso pq eu gosto nao por causa do que os outros vao pensar! ta linda... bjo

    ResponderExcluir
  2. Vc tá certíssima Greice! Bobeira se preocupar com opinião alheia, sapatilha além de chique é confortável e td haver com Inverno gte! Vc tá ótima com esse look!

    ResponderExcluir
  3. Oie!!
    Sapatilha já e para todo mundo!!
    Bjs,So

    ResponderExcluir

;*