3 de mai de 2010

1 mês

Gente...Sábado o blog fez um mês!!! hehe
não tive tempo de postar no fds, mas hj estou aqui, mostrando a roupitcha que usei no sábado pra ir pra um barzinho com o namorido e um casal muito querido de amigos curtir um rock and roll gostoso!


*relevem a foto de fim de noite..hehe

beijinhos e bom começo de semana pra todos!

2 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEEEEbaaa! Parabéns pelo niver do blog! E pra quem tá em fim de festa, até que vc tá bem na foto! =)
    boa semana pra vc tbem

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaa.... que invejinha de vcs, queria estar ai :/ Bjoo

    ResponderExcluir

;*