21 de abr de 2010

Laboutin pra dar e vender...

Uau...passeando um pouquinho por alguns sites descobri que Danielle Steel que, diga-se de passagem, amo ler e tenho coleção dos seus romances, é extremamente consumista, pq segundo a matéria do site GNT, ela tem mais de seis mil pares da marca..
Tive que postar sobre pq fiquei pasma..hehe compulsivazinha a moça né?! (se bem que, se tivesse o $ que ela tem, não sei se não seria tbm..hehe)


Fotos: Reprodução

beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;*